Um agricultor de 40 anos foi preso por violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo, em Salitre, na região do Cariri, nessa quarta-feira (15 de setembro).

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com o suspeito, duas espingardas socadeira e outra garrucha. A prisão ocorreu por volta das 21 horas, após a agricultora Clenilda Maria de Jesus, de 35 anos, residente no Sítio Tanque Novo, distante cerca de 10 quilômetros da sede do município, informar ao Destacamento PM de Salitre, via telefone, que havia sido agredida fisicamente e que constantemente era ameaçada de morte pelo seu marido, o agricultor Edinaldo Francisco de Souza.

Diante das informações, a equipe militar composta pelo Sargento Gomes e Soldados Alielton, Lopes e Adson compareceu ao local, onde o filho do casal menor de idade, de iniciais F. A. J. S entregou aos policiais as armas pertencentes ao pai. O denunciado juntamente com os itens apreendidos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment