Por Redação Gazeta do Cariri

A Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver (AMMICC), em Crato, realizou na última segunda-feira (20 de setembro), a inauguração do projeto “Mirandão Monitorado”.

O projeto idealizado pela AMMICC, e custeado pelos moradores, pioneiro na região do Cariri, visa instalar 15 câmeras de segurança interligadas através de central de monitoramento com a força de segurança municipal, por meio do CIOEM, e outra central na empresa prestadora do serviço.

Além do sistema de monitoramento em tempo real, 24 horas por dia, o morador também terá acesso a todas as câmeras através do celular, contando ainda com serviço de moto patrulha das 18h00 às 06h00.

Na oportunidade, a AMMICC deu publicidade do sistema de monitoramento ao delegado de Polícia Civil do departamento de roubos e furtos da cidade do Crato, comunicou também ao comandante do BPRaio Ten. Regis, colocando à disposição todo o aparato custeado pela comunidade às forças de segurança.

Na ocasião estiveram presentes a direção da AMMICC conduzida pelo presidente Rhuan Maia; o Sec. de Segurança Municipal do Crato, Cel. Jarbas; Coordenador do CIOEM Marcos Cristian, Representante do BPRaio Sgt. Lima, presidente do Lions Clube Crato-Centro Lurdes Queiros; e moradores convidados de forma reduzida em razão das restrições sanitárias.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment