Reginaldo morreu dois dias após colisão de motos no cruzamento da Rua Farias Brito e Avenida Salgueiro, por trás do estádio Romeirão (Foto: Reprodução)

Mais uma morte registrada em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas desta sexta-feira (17 de setembro), o cabeleireiro Francisco Reginaldo dos Santos Silva, de 41 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro. Ele residia na Rua Osana Pereira, para onde seguia na noite de quarta-feira (15), pilotando sua motocicleta, quando ocorreu a colisão noutra moto no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Salgueiro, por trás do estádio Romeirão.

O mesmo terminou socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dois dias depois. Foi a terceira morte em acidente de trânsito neste mês de setembro em Juazeiro e a 29ª do ano no município ou 85% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última também aconteceu no bairro Romeirão quando, no último sábado (11), Luselma Araújo de Sousa, de 59 anos, foi atropelada na Avenida Salgueiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment