O caminhoneiro natural de Laguna, estado de Santa Catarina, Eder de Souza, de 38 anos, foi detido na noite dessa terça-feira (14 de setembro), pela Polícia Militar, em Jati, na região do Cariri cearense, suspeito de usando um facão, danificar o caminhão de um colega de profissão.

A detenção ocorreu por volta das 19h30min, efetuada pela equipe policial militar, Sargento Aparecido, Cabo Carvalho, Soldados Moreno e Kléber, após denuncia chegada ao destacamento PM local de que no pátio do posto de combustíveis “Rede Mais”, localizado as margens da BR-116, estaria ocorrendo um desentendimento envolvendo dois caminhoneiros.

O policiamento ao chegar no local, se deparou com Eder de Souza armado com um facão, desferiu golpes no veículo do seu colega de profissão, o cearense natural de Fortaleza, Sandrevando Bezerra de Lima, de 34 anos, vindo a danificar o para-brisa do caminhão. Os militares conduziram os envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde fora lavrado o TCO com base no ART. 19, Lei das contravenções penais (DEC. LEI 3688) – natureza Crime de Dano e porte de arma branca.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment