Saveiro tinha a placa clonada e foi apreendido em Crato e moto recuperada esta manhã em Barbalha (Foto: Reprodução)

Militares do RAIO em Crato apreenderam um carro com placas clonadas e do POG em Barbalha recuperaram uma moto levada do seu dono. Por volta das 15 horas desta quinta-feira (23 de setembro), a equipe RAIO 01 soube que um veículo Saveiro 1.6 de cor preta e placas NXU-7629 tinha passado no Km 446.9 da CE 292 no sentido Exu/Crato e seria clonado. A equipe partiu em diligências encontrando o mesmo já abandonado no Sítio São Gonçalo, na zona rural de Crato, quando levou à Delegacia de Polícia Civil.

Já às 06h30min desta sexta-feira (24), a polícia foi informada sobre uma moto Honda NXR 125 Bros de cor azul e placa HWI7H36 abandonada no Posto de Combustível Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Leão Sampaio, em Barbalha. Uma patrulha com os Subtenentes Edinilton e Eduardo e os Soldados Costa e D’Ângelo recolheu o veículo e, duas horas depois, o vendedor José Carlos Róseo, de 42 anos, se apresentou à polícia. Ele disse que tinha sido furtada pela madrugada em frente ao Hospital do Coração.

Em contrapartida, na noite desta quinta-feira uma moto foi roubada em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min um jovem de 22 anos, residente em Caririaçu, informou ter sido abordado por dois homens armados noutra moto os quais tomaram sua Honda CG 125 Fan de cor preta e placa POP-8441. O crime aconteceu na CE-060 na altura da Vila Padre Cícero (Palmeirinha) e uma patrulha da PM, comandada pelo Subtenente Rocha, diligenciou sem o êxito de prender os acusados.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment