Um casal foi baleado na noite desta quinta-feira, 2 de setembro, durante tentativa de assalto ocorrida no bairro do Rosário, em Barbalha. As vítimas são José Erivelton Lima da Silva, que ontem completou 41 anos de idade e Raimunda Thidia Silva Teixeira, de 40. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com o registro policial, por volta das 22 horas, o homem e a mulher foram abordados por indivíduos desconhecidos que estavam em quatro motocicletas de características não anotadas que anunciaram o assalto. As vítimas ao se recusarem entregar seus pertences, como represália os bandidos atiraram contra o casal, fugindo em seguida.

Na fuga, já próximo ao “Atacadão Bacana” os suspeitos subtraíram uma motocicleta Honda fan 150 ESDI, 2014, placa OSS-3J78, inscrição de Juazeiro do Norte, em que trafegava Patrícia Ávila Brito Guilhermino, de 25 anos, e seguiram na direção do bairro Bulandeira. No percurso, ainda subtraíram três celulares de transeuntes tomando direção a cidade de Juazeiro do Norte. Foram realizadas diligências pela Polícia Militar de ambas as cidades, mas ninguém foi preso, bem como nenhum objeto roubado recuperado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment