Um rapaz de 25 anos morreu durante uma colisão entre duas motocicletas, por volta das 17h40min dessa segunda-feira (13 de setembro), na Avenida Wilson Roriz (CE-060), sentido município de Cedro-PE, próximo à torre, em Jardim, no Cariri cearense.

Conforme a polícia, William Ferreira da Silva, que residia na cidade de Jardim, pilotava uma moto Yamaha/YBR 125E, de cor Roxa, ano 2002 e placa HXH 1317, inscrição de Jardim. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.

FOTO: EDUARDO NEWS/DIVULGAÇÃO

O outro motociclista, Francisco Lopes Galvão, de 30 anos, residente no Jardim-Mirim em Jardim, dirigia uma Honda/CG150 Titan ESD, placa ALV-6352 cor azul, ano 2004, com registro de débitos de IPVA e multa. Ele ficou levemente ferido e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Santo Antônio, daquele município.

Após receber alta médica, Francisco Lopes foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Perícia Forense do Cariri foi acionada e recolheu o corpo de William Ferreira para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. As duas motocicletas envolvidas no acidente, foram recolhidas ao Destacamento Policial Militar de Jardim.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment