Tiago foi morto a tiros em Crato e Isaias assassinado em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois homicídios à bala foram registrados num curto intervalo de meia hora na noite desta terça-feira (14), nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Na primeira cidade, ocorreu o terceiro homicídio do mês de setembro e o 38º do ano ou 70% em relação aos 54 registrados no decorrer do ano passado. Quanto a Juazeiro, foi o quarto assassinato do mês e o 68º deste ano ou 49,6% na comparação com os 137 homicídios que aconteceram no ano passado no município.

Por volta das 19h30min, na Avenida Tomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato, o empresário Tiago Rodrigues de Sousa, que completaria 39 anos, na próxima segunda-feira, foi executado a tiros. Ele residia na Rua Raimundo Barbosa de Morais, no Sítio Teotonho, na zona rural de Crato, e o crime aconteceu em frente ao seu estabelecimento “Ponto da Sopa". Ele já esteve preso por roubo praticado há algum tempo e respondia por crime de lesão corporal.

Já às 20 horas, Isaias da Cruz Santos, de 18 anos, que residia no bairro Frei Damião, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Monsenhor Lima e Apolo XI (Salesianos) em Juazeiro. Quando tinha apenas 15 anos, ele se tornou testemunha do assassinato de Jauelisson Dantas Araújo, de 28 anos, no dia 13 de abril de 2017. Esse respondia por assaltos e residia na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) e o crime aconteceu perto da Zenir Móveis no bairro São José, tendo sido praticado por José Jackson Honorato de Lima, de 27 anos, que fugiu numa moto.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment