A Polícia Militar prendeu em Barbalha, um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Guaraciaba do Norte, na região noroeste cearense. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (30 de setembro).

A ação policial ocorreu por volta das 13h30min, após denúncias chegadas ao operador de plantão no COPOM da 2ª Cia/2º BPM de que o dono da Borracharia São José que funciona na Avenida General Costa Cavalcante, no Centro da cidade, identificado como Francisco Raimundo Freitas da Silva, de 42 anos, tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.

A equipe da Força Tática Charlie foi deslocada para averiguar o fato comunicado. Ao chegar no local, confirmou a veracidade da informação ao verificar o nome do denunciando junto ao sistema de informações policiais que constatou haver em desfavor de Francisco Raimundo, um Mandado de Prisão Preventiva.

Após serem feitas buscas na borracharia e depois na residência do homem, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, foi encontrado um RG com outro nome. O suspeito juntamente com o documento foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, para que fosse tomadas as devidas providências legais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment