“João Galinha” morava na Rua Pio Norões no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Google Maps)

O ex-presidiário João Bosco Simão de Souza, de 54 anos, o “João Galinha” que residia na Rua Pio Norões (João Cabral), em Juazeiro do Norte, morreu por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (01 de setembro) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos com sete disparos de arma de fogo às 15 horas de ontem (terça, 31) e faleceu cerca de 12 horas após.

O mesmo ainda foi submetido a uma cirurgia no HRC e o corpo deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro no final da manhã de hoje. O crime aconteceu na via em que morava perto do cruzamento com a Rua das Flores, sendo socorrido em estado grave direto para o centro cirúrgico. João Galinha tinha várias passagens pela polícia, principalmente por crimes de furto e tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em toda a região do Cariri e o 65º do ano em Juazeiro ou 47,5% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment