Foto: Joedson Kelvin

Com o tema “Santana do Cariri: Uma viagem, várias emoções”, será aberta, nesta sexta-feira (10 de setembro), uma exposição que reúne peças artesanais e imagens sobre os potenciais turísticos, econômicos e culturais do município de Santana do Cariri. A iniciativa é promovida pelo Município de Santana do Cariri, em parceria com o Cariri Garden Shopping. A entrada é gratuita e disponível durante o horário comercial do Shopping.

A exposição faz parte do plano de retomada da economia, bem como da reabertura dos pontos turísticos de Santana. Com duração de quase um mês no maior centro comercial da região, a mostra acontece de 10 de setembro a 09 de outubro de 2021, e conta com uma loja de produtos feitos pelos próprios artesãos santanenses, como incentivo e valorização da arte local.

Terra da Menina Benigna – com beatificação cada dia mais próxima pelo Vaticano -, do Museu de Paleontologia, da riqueza natural do Vale dos Buritis e do Pontal da Santa do Cruz, Santana do Cariri movimenta o fluxo turístico do Cariri cearense.

Fonte: Jornal do Cariri

Post a Comment