22/09/2021

Fábio Carneirinho divulgou novas atualizações sobre a busca pela parte da sanfona que foi furtada em Milão, na Itália, no fim de semana. Nos últimos dias, o músico esteve em contato com as autoridades responsáveis e outras pessoas do ramo do entretenimento que possam vir a encontrar o instrumento e ajudá-lo na recuperação. 

“Tudo o que eu podia fazer em Milão, eu fiz. Todas as pessoas do ramo da música e da sanfona estão sabendo desse fato, então, se aparecer em algum lugar, eu tenho certeza que eles vão recuperar para mim. E deixei também, agora, uma petição junto a um advogado lá em Milão para tentar de alguma forma responsabilizar a empresa Flixbus pelo fato ocorrido, não é simples isso aqui na Europa”, informou em vídeo divulgado através das redes sociais.

Fábio Carneirinho agora segue para Viena, na Áustria, para dar continuidade a turnê. O músico conseguiu outra sanfona da marca Giulietti para realizar os shows e já está em contato com a fábrica para encomendar uma nova, caso não consiga recuperar o instrumento furtado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment