Um homem identificado como Pedro Artêmio da Silva Santos foi detido nessa terça-feira (14 de setembro), em Milagres, na região do Cariri, suspeito de infração a Lei Maria da Penha. A detenção ocorreu por volta das 14h20min.

O destacamento policial militar do município foi informado via 190 de que em uma residência localizada na Rua João Miguel de Lacerda, Bairro Eucalipto, estava ocorrendo desentendimento entre mãe e filho, onde o homem estaria quebrando objetos dentro da casa.

A patrulha PM comandada pelo Sargento Inaldo, se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Milagres, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência. A mulher requereu medida protetiva de urgência, no entanto abdicou do direito de representar contra seu filho.

Ocorrência de trânsito

Por volta das 18 horas dessa terça-feira, militares do RAIO ao realizarem patrulhamento ostensivo na cidade Milagres, avistaram na rua Jose Alencar, Bairro Francisca do Socorro dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta que foram abordados pelos policiais. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla.

No entanto, ao ser verificada a motocicleta em que os suspeitos estavam, constatou-se que o veículo estava com o chassi suprimido, se tratando de moto de leilão, a qual só pode ser vendida como sucata. A moto estava sendo dirigida pelo adolescente de 15 anos, de iniciais J.E.P.S.F.

Os raianos localizaram o proprietário do veículo, este identificado como Paulo Victor Sousa Nascimento, de 20 anos, residente no Sítio Olho D’água Cercado, o qual juntamente com os pais do condutor foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, Paulo Victor acabou autuado por infração ao artigo 310 do CTB – Lei de trânsito conduzir veículo de leilão tipo sucata e entregar o veículo a menor de idade.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment