Foto: Samy Oliveira / Campinense

O goleiro Mauro Iguatu, revelado pelo Icasa, continua fazendo história no futebol brasileiro. No último sábado (18 de setembro), o arqueiro foi destaque na classificação do Campinense contra o Sergipe pela série d do campeonato Brasileiro.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades e ai brilhou a estreia de Mauro. O rubro-negro paraibano venceu por 4 a 2, com duas defesas de Mauro, que ainda converteu sua cobrança. Não basta apenas defender, Mauro marcou o gol que colocou o campinense nas oitavas da série D.

Após o jogo, Mauro dividiu os créditos da classificação com todo o grupo. “Continuem acreditando nesse time. Essa rapaziada é muito comprometida. Tenho certeza que nosso torcedor está feliz. O mérito é de toda equipe, dos funcionários, da diretoria”, afirmou.

Com as duas defesas do último sábado, Mauro já chegou a cinco penalidades defendidas com a camisa da raposa paraibana. Mauro já fez história no futebol paraibano em 2018 com a camisa do Treze, onde conquistou o acesso para a série C, e colecionou diversas defesas de pênaltis.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment