O Guarani Esporte Clube, apresentou na noite desta terça-feira (21 de setembro), sua comissão técnica para a temporada de 2021. Em um evento numa churrascaria em Juazeiro do Norte, conselheiros, torcedores e imprensa conheceram o projeto do leão do mercado para este ano.

O principal objetivo do rubro-negro é o acesso para a série B do Campeonato Cearense. Para comandar o time leonino em busca deste objetivo, Lamar Lima estará a frente do comando técnico do Guarani. Sua comissão técnica será composta por Márcio Tarrafas, Ewilton e Ivan Carlos, como auxiliar, preparador físico e treinador de goleiros, respectivamente.

O time ainda não oficializou a contratação de nenhum atleta, pois aguarda a assinatura de contrato para realizar o anúncio. A pré-temporada do leão para a disputa da série C do estadual deverá começar na próxima segunda-feira (27), no CT do Leão. Alguns nomes conhecidos do futebol da região poderão estar no elenco rubro-negro, como o goleiro André, o lateral Elvis, o volante e Dodó e o meia Thiaguinho.

As camisas desta temporada já estão sendo comercializadas. Para adquirir, basta entrar em contato com a diretoria através do (88) 99990-5227. O manto rubro-negro custa R$ 100,00.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment