Delegacia Regional do Crato

Por Redação Gazeta do Cariri

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (27 de setembro), um homem condenado por cometer um homicídio. A prisão aconteceu no mesmo município onde ocorreu o crime, em Nova Olinda. Uma motocicleta que estava em poder do homem foi apreendida por ter registro de roubo. 

Os policiais militares deram cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva, expedido pela Vara Única do Júri da Comarca de Nova Olinda, em desfavor de Francisco Ednaldo de Moura, de 38 anos, com antecedentes por ameaça e homicídio. Ele foi condenado pelo homicídio de um homem, crime cometido no ano de 2008, no município de Nova Olinda.  

O suspeito estava em uma motocicleta, cuja placa é de Brasília (DF), o que levantou suspeita dos policiais. Ao checarem a placa, os policiais confirmaram que o veículo tinha registro de roubo. O homem afirmou que a moto pertencia a cunhada dele. Os dois e o veículo foram levados para a Delegacia Regional do Crato, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa contra a mulher.   

Já Ednaldo teve a ordem judicial cumprida na unidade policial e foi posto à disposição do Poder Judiciário para cumprir a pena. 

Post a Comment