Um homem foi preso no início da madrugada deste sábado (04 de setembro), suspeito de tentar matar o cunhado a pauladas em Salitre. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência onde moram o agressor e a vítima na Rua do Alto, Bairro Alto Alegre.

A vítima Antônio José da Silva Filho, 33 anos, sofreu várias lesões da cabeça e inicialmente foi socorrido ao Hospital Municipal, mas devido a suspeita de traumatismo craniano encefálico acabou transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial do município por volta de 01h00min, através de um funcionário do hospital local.

A composição PM, Sargento Gomes, Soldados Alielton, Lopes e Adson compareceu a unidade hospitalar onde em conversa com uma sobrinha da vítima, foi informada que o causador das lesões seria o servente de pedreiro, Francisco Cleuton de Santiago, 24 anos, residente no mesmo endereço do lesionado, o qual é também seu cunhado.

Diante das informações, a guarnição militar deslocou-se ao endereço mencionado e localizou o homem. Segundo os PMs, Francisco Cleuton ao perceber a chegada da Polícia Militar ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele afirmou que o crime se deu devido seu cunhado chegar em casa embriagado, provocando baderna, fato corriqueiro, segundo o mesmo. Após sua prisão, o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e autuado em flagrante delito por lesão corporal de natureza grave – tentativa de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment