Foto: Ilustração

Um homem de 26 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (16 de setembro), após quebrar a porta da casa de sua irmã, e no interior do imóvel, lesionar e ameaçar matar, o próprio sobrinho de 12 anos, na zona rural de Antonina do Norte.

O caso aconteceu por volta das 18h30min, no Sítio Batingas. Segundo a polícia, o agricultor Antônio Valério da Silva, residente no referido sítio, por motivos banais, foi até a residência da irmã Maria Gilderfania Valério da Silva, de 29 anos, quebrou a porta da frente e invadiu o local, e já no interior da casa, ameaçou de morte e ainda chegou a lesionar no pescoço o sobrinho dele, o pré-adolescente de iniciais L.C.S., para depois se evadir para lugar ignorado.

A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência, e após diligências, efetuou a prisão do infrator. Antônio Valério foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal, ameaça, invasão de domicilio e danos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment