30/09/2021

Em entrevista ao programa Matutino Progresso, o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, conhecido como França, falou sobre a preparação do Icasa visando a disputa da Taça Fares Lopes.

França destacou que alguns atletas estão sendo contratados. Entre eles o atacante Nicolas Morínigo, paraguaio, de 21 anos de idade, com passagens por Olímpia, General Díaz e River Plate, todas as equipes do Paraguai. Ele também teve passagem pela seleção de base do Paraguai. O Icasa pode ser a primeira equipe que o centroavante vai atuar fora do país natal. Segundo o presidente do Verdão falta pouco para confirmar o Nicolas Morínigo como reforço.

França Bezerra também disse que o Icasa já acertou com um meia chamado Hericles, com passagem pelo Santa Cruz e o atacante chamado Lucas, que devem chegar ainda esta semana, e vem de Recife. Falou sobre um volante e um atacante que estão chegando, mas não citou nomes. O mandatário icasiano falou ainda em três jogadores que devem chegar oriundos de Chapecó, Santa Catarina, e destacou que atletas da categoria de base do clube serão aproveitados no elenco. Mas o presidente do Verdão do Cariri não confirmou quem será o técnico do Icasa na competição.

A Taça Fares Lopes tem início previsto para os dias 30 e 31 de outubro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment