Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma estrada, na noite desta sexta-feira (10 de setembro), com ferimentos de arma de fogo, após marcar encontro com o ex-companheiro na localidade de São José do Torto, em Sobral, no interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde o início da tarde, quando saiu de casa. Com a demora no retorno, familiares da mulher acionaram os policiais, que acessaram o celular que a jovem deixou na residência e descobriram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro.

As equipes da PM foram ao endereço de Felipe Brito de Alcântara, também de 20 anos, que confessou ter matado a ex-mulher com disparos de arma de fogo, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, o suspeito indicou onde estava o corpo da jovem, abandonado em uma estrada de terra. A arma usada no crime não foi localizada.

Felipe, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.

Fonte: G1 CE

Post a Comment