Luciano foi morto perto de sua casa na chamada Faixa de Gaza no bairro Santa Tereza em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23 de setembro), no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, se constituindo no terceiro no intervalo de uma semana na mesma área. Por volta das 04h30min de hoje o carroceiro Luciano Cordeiro de Souza, de 21 anos, que residia na Rua São Damião (Santa Tereza), foi baleado na porta de sua casa.

O mesmo ainda terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu ainda na sala de reanimação. Uma patrulha da PM esteve no local, mas não obteve informações sobre a autoria delitiva. Luciano respondia procedimentos por crimes de assaltos nos municípios de Juazeiro e Jucás e um porte ilegal de arma de fogo em Icó.

Este foi o sétimo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 71º do ano no município. Os dois últimos assassinatos em Juazeiro tinham sido na mesma área. Na madrugada de quinta-feira Renan Oliveira Nascimento, de 18, que residia no Baixio das Palmeiras, e Felipe Gonçalves da Silva, de 16 anos, que morava no Bairro Zacarias Gonçalves, ambos em Crato, foram baleados na Rua José Marrocos. O primeiro morreu no local e o outro nesta terça-feira no Hospital São Raimundo de Crato.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment