Mais um jovem que usava tornozeleira eletrônica foi vítima de homicídio à bala na região do Cariri. Por volta das 09h30min desta sexta-feira (3 de setembro), Anderson Gonçalves Bezerra, de 26 anos, o “Dandinho”, que residia no bairro Varjota em Várzea Alegre, foi executado a tiros enquanto trabalhava. O crime aconteceu no interior de uma fábrica de panelas que funciona no bairro Alto do Tenente, naquele município.

Dois homens chegaram numa moto Honda Bros de cor preta e um deles invadiu o estabelecimento do polo metal mecânico. Ao se deparar com “Dandinho”, passou a efetuar disparos de arma de fogo e a vítima correu tombando sem vida na via pública. Em junho de 2020 ele passou a responder procedimentos ao ser investigado por ataques criminosos ateando fogo em prédios e ônibus de Várzea Alegre. Inclusive, teve a preventiva decretada pela vara de delitos de Organização Criminal de Fortaleza.

Este foi o quarto homicídio de 2021 em Várzea Alegre ou 40% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment