Após três meses sem o registro de assassinatos em Campos Sales, uma pessoa foi morta a tiros neste sábado (18 de setembro), naquele município. Por volta das 15 horas, Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, que residia na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão), em Campos Sales, foi morto a tiros. Ele estava na calçada de casa com sua mãe, Antônia Minerva Arrais, quando dois homens chegaram numa moto. Um deles desceu do veículo e já foi sacando arma de fogo e efetuando os disparos sem qualquer discussão.

Damião ainda correu, mas foi perseguido e morto no Mercadinho Padre Cícero onde tentou se refugiar. A mãe da vítima ficou chocada ao ver o assassinato do filho e teve que ser socorrida ao hospital. O mesmo não tinha passagens pela polícia e patrulhas da PM com o Tenente Guimarães, os Sargentos Luiz e Dutra, o Cabo Cesário e os Soldados Estéfano e M. Sousa estiveram no local e até diligenciaram, mas ninguém foi preso até o momento.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Campos Sales e o sétimo de 2021 no município ou 26% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment