Um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, que no próximo dia 23 estaria completando 21 anos de idade, foi executado com tiros na cabeça por volta das 20 horas dessa terça-feira (07 de setembro) em Crato. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, na Rua São Francisco, na Comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

Mateus Carlos já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas e atualmente era monitorado por tornozeleira eletrônica. As polícias Civil e Militar estiveram no local, mas ninguém repassou informações de quem teria cometido o homicídio. O corpo de Mateus foi recolhido pela Perícia Forense. Apesar das diligências realizadas pela PM, nenhum suspeito foi preso.

A morte de Mateus se constituiu no segundo homicídio deste mês de setembro em Crato e o 37º do ano no município. O último deste ano tinha acontecido na noite do domingo (05), quando Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, que residia na Rua Jucier Antônio da Silva, Bairro São Miguel, em Crato, foi assassinado a tiros na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, por trás da Escola Violeta Arraes, no Bairro São Miguel.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment