Foto: Divulgação/AENA Brasil

Com a forte e consciente retomada das viagens, bem como o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país, a Gol Linhas Aéreas, anunciou reforço nas operações para este mês de setembro. A companhia prevê 12.385 decolagens no mês, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 voos por dia no período do Feriado da Independência, no próximo dia 7 de setembro. A área manterá a rota diária no Aeroporto de Juazeiro do Norte rumo a São Paulo (Guarulhos), no fim de tarde.

Levando em consideração a oferta geral, setembro traz um acréscimo de 10% em decolagens, na comparação com agosto. A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Destaque para a malha aérea com maior retomada nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Brasília, Santos Dumont e RIOgaleão, no Rio de Janeiro.

A GOL reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, com destaque para o aumento de passageiros nas rotas para Juazeiro do Norte, e também nos aeroportos de Vitória da Conquista, Petrolina, Jericoacoara, Cascavel, Caxias do Sul, Uberlândia, Montes Claros, Londrina, Presidente Prudente, Joinville e Araçatuba.

“A malha aérea de setembro é resultado da busca do equilíbrio entre capacidade e demanda e leva em consideração os horários de voos mais convenientes para os Clientes, permitindo que se façam rápidos deslocamentos para localidades distribuídas por todo o Brasil. A estratégia de crescer nos maiores mercados nacionais e nos destinos regionais reforça a abrangência da nossa malha e a adaptabilidade do modelo de negócios de sucesso da Gol”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da empresa.

Nesse processo de retomada do turismo brasileiro e da volta gradual das viagens corporativas, a Companhia se apoia na confiança em seus rigorosos protocolos de Segurança praticados a bordo e nos aeroportos onde mantém operações. São medidas certificadas com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19, voltadas para resguardar a Saúde e o bem-estar de todos os seus Clientes, Colaboradores e parceiros.

Os bilhetes para o mês de setembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment