Um crime de latrocínio foi registrado por volta das 7 horas desta quarta-feira (8 de setembro), no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. O jovem Fernando de Menezes Cardoso, de 26 anos, que residia naquele bairro, seguia para o seu local de trabalho trafegando pela Rua Valdomiro Marçal do Carmo quando foi surpreendido pela aproximação de dois homens armados numa moto Honda Biz anunciando o assalto.

Não existem informações se a vítima teria reagido. Apenas que os acusados efetuaram disparo de arma de fogo nas costas que causou a morte de Fernando quando tentou correr. Nesse momento viaturas da Polícia Militar estão diligenciando por ruas do Triângulo e bairros adjacentes à procura dos acusados. No local, estão policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa promovendo os levantamentos iniciais.

Este foi o segundo assassinato do mês de setembro em Juazeiro e o 66º do ano no município. O último tinha acontecido há exatamente uma semana quando João Bosco Simão de Souza, de 54 anos, o “João Galinha” que residia na Rua Pio Norões (João Cabral), morreu no Hospital Regional do Cariri após ser baleado perto de sua casa. Este respondia procedimentos por crimes de furtos e tráfico de drogas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment