FOTO: Rui Mendes

Após se tornar campeão nacional de batalhas de MC’s, MCharles prepara sua estreia no cenário musical brasileiro com o lançamento de sua primeira faixa autoral, intitulada “Suas Curvas”, para o próximo dia 8 de outubro. A música chega acompanhada de um videoclipe que se passa no coração de São Paulo, gravado na região do Vale do Anhangabaú e com direção de Rafael Carvalho, que estará disponível no canal do Youtube do cantor.

“Está sendo gratificante e incrível demais viver essa preparação para o meu primeiro lançamento”,  afirma MCharles. “Estou muito ansioso, porque vai ser uma nova fase na minha vida, na qual vou ter que me dedicar bastante juntamente com toda equipe, para que lá na frente a gente possa ter cada vez mais resultados positivos”, declara o cantor.  

“Suas Curvas” é um trap, com a letra inspirada nas vivências do artista e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre MCharles

O atual campeão nacional de batalhas de MC’s é natural de Crato, mas hoje em dia mora em Fortaleza. Sua proximidade com a música teve início aos 18 anos, quando conheceu o funk, o rap e os duelos em sua cidade natal. Em 2019, ele conquistou 4 batalhas em território nacional, sendo elas: Batalha do museu (Brasília), Batalha do tanque (RJ), Batalha da aldeia (SP) e Duelo nacional de MCs (BH). 

“Participar de tantas batalhas em todo o país é sempre muito importante e gratificante pra mim, mas hoje também estou feliz de poder lançar uma música autoral e iniciar minha carreira como cantor. A arte é uma forma que eu tenho de expressar tudo o que eu sinto no dia a dia, e ao mesmo tempo de me sustentar e ajudar toda a minha família”, relata MCharles. 

Nomes como Matuê, Jovem Dex, L7nnon e Cynthia Luz são referências para o artista, que dá início a sua carreira como cantor e compositor.

Post a Comment