Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro (Foto: Arquivo)

Nesta quarta (15 de setembro), completaria um ano e dois meses do último homicídio em Caririaçu se um adolescente não tivesse sido assassinado naquele município. No final desta manhã de terça (14), o corpo do menor José Justino da Silva Neto, de 17 anos, que residia na Fazenda Padre Cícero localizada no Sítio Barreiro em Missão Velha, foi encontrado por populares. O mesmo estava na estrada vicinal de acesso ao Sítio Piçarra em Caririaçu e apresentava uma profunda perfuração de arma calibre 12 nas costas.

Ele não tinha passagens pela polícia e o crime está envolto em mistério. No local moram familiares seus e ninguém soube dar informações em torno da autoria delitiva. O estampido da arma de fogo sequer foi ouvido e apenas o achado do corpo do adolescente. Inclusive, uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu ali esteve adotando as providências, sendo uma delas acionar a Pefoce para que o cadáver fosse recolhido, a fim de ser examinado na Perícia Forense em Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Caririaçu ou a metade em relação aos dois registrados no ano passado naquele município.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment