O adolescente Felipe Gonçalves da Silva, de 16 anos, que residia na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro (Bairro Zacarias Gonçalves), em Crato, morreu às 07h30min desta terça-feira (21 de setembro), no Hospital São Raimundo, daquele município. Ele tinha sido baleado às duas horas da madrugada da última quinta-feira (16), na Rua José Marrocos, em frente à Secretaria de Saúde de Juazeiro, no bairro Santa Tereza.

Naquele dia, o seu comparsa Renan Oliveira Nascimento, de 18 anos, que residia no Sítio Currais, em Crato, já tinha morrido por ocasião de tiroteio e outros dois fugiram. Renan tombou sem vida sobre sua moto Honda Titan de cor vermelha após ser alvejado com um tiro nas costas. Já Felipe saiu baleado num dos braços e conseguiu seguir adiante na sua moto quando buscou atendimento no Hospital São Raimundo, onde esteve sob escolta da polícia.

Outros dois integrantes do quarteto abandonaram o local, mas foram presos por policiais civis nas imediações de onde tudo aconteceu. O adolescente de iniciais J. J de S. S., de 17, reside no bairro Seminário, e Larissa da Silva Gomes, de 22 anos, que mora na Rua Tenente Antonio João, também em Crato. O casal foi responsável por esclarecer os fatos a partir da informação que os quatro vieram de Crato em três motos na noite de quarta-feira (15), para a prática de um arrastão assaltando pessoas em Juazeiro.

Com um deles, os PMs encontraram um celular roubado e ainda recuperaram outros objetos tomados de assalto na ação do quarteto que começou numa lanchonete no bairro Lagoa Seca e se estendeu por vias públicas e outros estabelecimentos, incluindo a área central de Juazeiro. Com a morte de Felipe, chega a seis o número de homicídios neste mês de setembro em Juazeiro e um total de 70 no decorrer do ano.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment