Um motociclista, de 31 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por um carro na CE-388, em Crato. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no final da noite desse domingo (12 de setembro), entre os distritos de Santa Fé e Monte Alverne.

De acordo com a polícia, a moto não apresentava sinais de colisão, apenas da queda do veículo. O jovem identificado como Thiago de Araújo Moreira, de 31 anos, seguia pela rodovia estadual guiando sua motocicleta Honda Titan 150, de cor preta e placa HYW-1987, quando no KM 56, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu na pista de rolamento, vindo a ser atropelado por um carro em que o motorista empreendeu fuga antes de ser identificado.

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram o óbito. A equipe da viatura da PRE, Sargento Paulo Bernardo, Cabo George e Soldado Santos fez o isolamento da área até a chegada do rabecão da Perícia Forense do Cariri, que recolheu o corpo de Thiago de Araújo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Outros casos:

Duas pessoas morreram nesse sábado (11), no Hospital Regional do Cariri, um dia após terem sido socorridas vítimas de acidentes de trânsito. O profissional autônomo, Marlos Pereira da Silva, de 20 anos, que morava no Sítio Varjota em Iguatu, por volta das 17h20min da sexta-feira, se envolveu num acidente quando trafegava pela CE-060 (Estrada do Algodão), na zona rural do município onde residia. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu, falecendo cerca de 07 horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar caririense.

Já a dona de casa Luselma Araújo de Sousa, de 59 anos, que residia na rua Dr. José Paracampos, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, morreu no mesmo hospital por volta das 20 horas de sábado. Ela tinha sido socorrida ao HRC, após sofrer um acidente de trânsito por volta das 18 horas de sexta-feira, na Avenida Salgueiro, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment