Uma mulher de 30 anos foi morta na manhã desta quarta-feira (8 de setembro), em Mauriti. Ana Charlone de Lima Oliveira foi encontrada sem vida na sua casa, na Rua Glicério Leite, bairro Serrinha, com sinais de estrangulamento. A suspeita é que o autor do crime seja o ex-marido da vítima, o agricultor Francisco Alexandre do Nascimento Filho, de 31 anos, que permanece foragido.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar do município por 09h20min, como um suposto enforcamento. A equipe da viatura militar composta pelo Sargento Bezerra, Cabo Renato e Soldado Santos, compareceu ao local, onde já estavam equipes do SAMU e da Polícia Civil.


Segundo os militares, os socorristas afirmaram que pelos sinais cadavéricos, o caso possivelmente se tratava de feminicídio por meio estrangulamento. Foi acionada a Perícia Forense que recolheu o corpo de Ana Charlone para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia. O policiamento apurou junto a vizinhos da vítima, que a mulher teria sido assassinada provavelmente pelo ex-marido, Francisco Alexandre, que está foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment