Uma mulher de 45 anos, usuária de drogas, foi morta a tiros na Rua do Cruzeiro, bairro Alecrim, em Farias Brito, na manhã desta terça-feira (7 de setembro).

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h15min, Salete Alves Bezerra Silva, caminhava perto da casa onde morava, quando foi atacada pelos suspeitos que trafegavam em uma motocicleta Honda modelo Bros, de placa não anotada. A vítima foi baleada na altura da cabeça, morrendo no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando destino ignorado.

A Polícia Militar compareceu ao local do homicídio, e após fazer as devidas anotações, fez diligências no intuito de identificar e prender a dupla suspeita, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito. A PM de Farias Brito informou que Salete Alves já possuía antecedentes criminais como usuária de drogas.

O corpo dela foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a familiares para providenciar o sepultamento da mesma. Inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para apurar o crime.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment