A campanha de negociação de dívidas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), lançada em junho deste ano, encerra o dia 16 de setembro. A ação oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar as dívidas junto à Companhia e é válida para todos os municípios atendidos pelo órgão no Ceará.

Desde o início da campanha até sexta-feira (10), 42.116 pessoas já realizaram negociações das dívidas com a Cagece, que oferece desconto de 100% nos juros e multas por atraso no pagamento à vista.

Veja as condições da negociação da Cagece:
Pagamento à vista, desconto de 100% nos juros e multas por atraso;
Pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso;
Em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
Em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5% ;
Em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.

De acordo com o gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, Maurício Braga, as negociações terão um resultado muito positivo. “Nossa expectativa é negociar um montante de aproximadamente 38 milhões até o final da campanha, contemplando aproximadamente 39 mil clientes”, disse.

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato a assistente virtual da companhia, a Gesse, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), pelo site da Cagece ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.

Fonte: G1 CE

Post a Comment