Nesta terça-feira, 07 de setembro, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), visitou o município de Penaforte, no Cariri cearense, com o objetivo de participar dos festejos alusivos à Nossa Senhora da Saúde, padroeira do município. Aproveitou ainda para rever amigos e manter contatos com lideranças políticas da cidade.


Pedro Lobo acompanhou a última noite de novena e quermesses dos festejos de Nossa Senhora da Saúde, onde reencontrou o Padre Lindolfo Lindomar, pároco da igreja matriz. Quando o Padre Lindolfo esteve em Crato, evangelizando na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Conjunto Novo Crato, sempre contou com o apoio do vereador Pedro Lobo em suas ações.

Pedro Lobo tem intensificado as visitas aos municípios da região do Cariri, onde tem discutido projetos  com perspectivas de promoverem benefícios locais e dentro de uma conjuntura regional.


Em Penaforte, Pedro se reuniu com o vereador Tonin, com quem discutiu alguns projetos.


Quem também bateu um bom papo com Pedro, foi o desportista Josimar Carvalho, diretor da Federação Cearense de Futebol. Projetos para o esporte foram discutidos.



Post a Comment