A estudante da Escola Maria do Socorro Cardoso que funciona na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), em Juazeiro, Karolina Silva Facundo, completou 7 anos neste domingo (5 de setembro), e ganhou de presente algo que, para ela, foi muito especial. Na condição de admiradora do trabalho da polícia, ela recebeu na sua festinha de aniversário uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º Batalhão Policial Militar.

A criança sempre demonstrou ser fã da ação dos PMs e, como diz, o seu sonho é um dia integrar os quadros da gloriosa Polícia Militar do Ceará. Foi o Subtenente Silva que propiciou a surpresa ao tomar conhecimento da admiração de Karolina e não pensou duas vezes em convidar os seus colegas de farda para fazerem a surpresa. Ela não escondeu a alegria ao vê-los adentrando a sua casa na Rua Antonio Cruz na Palmeirinha.

A menina estava à caráter, mas as roupas assemelhadas a de agentes de segurança tinham sido alugadas em virtude da pouca condição financeira da família. O pai/avô Creonildo Galdino da Silva, de 53 anos, é vigilante no Posto de Saúde do Bairro Leandro Bezerra e, durante o dia ajuda sua filha e mãe da estudante, no caso Talita Bezerra da Silva, cortando cabelo num salão que fica na Rua São Francisco, 47B no Centro de Juazeiro. Os três não escondiam a alegria com a atitude dos policiais.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment