Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, apreendeu na tarde dessa segunda-feira (20 de setembro), na cidade do Crato, cerca de três quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

A droga estava acondicionada em uma caixa de presente e tinha destino a cidade de Assaré. Os agentes realizavam abordagens policiais na rodovia CE-292 quando o cão farejador apontou a existência dos ilícitos num transporte alternativo que fazia linha Juazeiro do Norte – Assaré. Uma das bagagens continha 03 tabletes de maconha e 01 porção de cocaína que totalizaram cerca de 03 quilos de drogas. O material foi encaminhado ao núcleo especializado para os procedimentos cabíveis e agora as investigações seguem para identificar as pessoas envolvidas.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que os cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurados sigilo e anonimato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment