Um trabalho continuado de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão de um homem de 25 anos, em posse de cerca de 20 quilos de cocaína. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (7 de setembro), após o alvo receber o material ilícito que foi entregue por uma transportadora oriunda de São Paulo. A prisão e apreensão aconteceram em Juazeiro do Norte.

VÍDEO:


A PC-CE prendeu em flagrante Manoel Victor Reis de Santana. O suspeito, que é natural de São Paulo, estava no Ceará, segundo levantamentos investigativos, exclusivamente para receber a droga que veio de São Paulo com destino à Juazeiro do Norte. Ainda segundo as investigações, o suspeito estava em um imóvel situado no bairro São José, em Juazeiro do Norte.


Ao se deslocarem para o endereço alvo da entrega, os agentes de segurança flagraram Victor, que não reagiu à ofensiva policial, em posse de pouco mais de 20 quilos de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em uma mesa desmontada. Ainda foram apreendidos mais 42 gramas de maconha, dois celulares, alguns documentos e cartões de créditos.

Diante dos fatos, todo o material ilícito e o homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar outros partícipes deste esquema criminoso.

Post a Comment