A Polícia Militar de Penaforte, no Cariri cearense, no início da madrugada desta quinta-feira (16 de setembro), recuperou uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta e placa ORQ-4131 que havia sido tomada de assalto na noite de ontem, no Sitio Campinhos, zona rural de Salgueiro (PE), na divisa com o Ceará.

O roubo aconteceu por volta das 22h00min, próximo à linha férrea (Transnordestina), no município pernambucano. Na ocasião o fato foi comunicado ao destacamento PM de Penaforte que acionou a equipe, Sargento Silveira, Cabos Arimatéia e Almeida e Soldado Wanderlúcio, que fez diligências no sentido de encontrar os assaltantes, bem como repassou a informação a Polícia Militar de Salgueiro-PE, informando-os sobre o fato na sua região.

Um irmão da vítima, residente em Penaforte, informou aos militares cearense que indivíduos armados abordaram sua irmã, Rosana Rocha Lopes Silva, tomando o veículo, para em seguida fugirem em direção a Salgueiro-PE. Por volta de 01h00min, de hoje, a PM de Penaforte recebeu uma denúncia via 190, dando conta da localização da referida moto abandonada por trás da borracharia do posto Limarques.

Os militares entraram em contato com a vítima, e visto que a mesma ainda não tinha realizado o Boletim de Ocorrência, entregaram a motocicleta ao esposo e irmãos da vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment