A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 35 anos por suspeita de estupro a uma adolescente de 15 anos. A vítima conheceu o suspeito pela internet e foi convidada para uma casa de praia. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (21 de setembro), na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz.

Era por volta das 17h00 quando, duas meninas, em estado de desespero e chorando, aproximaram-se de uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e informaram aos policiais militares que um homem tinha tentado estuprar uma delas. As menores relataram que escaparam de uma casa de praia onde o suspeito se encontrava.

De imediato e com apoio de outra equipe da PMCE, e foram até a casa de praia, na rua Estrela do Mar, onde encontraram o suspeito e obtiveram mais informações sobre o caso.

De acordo com os relatos iniciais, a vítima conheceu o suspeito através de redes sociais, e, após conversas, a menor de idade foi convidada pelo suspeito para ir a uma casa de praia com outras duas amigas. No deslocamento para o local combinado, o suspeito, que levava a vítima na garupa de uma motocicleta, desviou a rota e parou em um matagal onde se consumou o crime de estupro. O homem ameaçou a adolescente de morte caso ela contasse sobre a relação sexual forçada e seguiram o caminho.

Chegando a casa de praia, a vítima chamou a amiga para ir até uma mercearia, já com o intuito de escapar e procurar uma viatura policial.

A equipe levou a adolescente, uma testemunha e o suspeito para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas foram orientados a busca a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregue os exames de corpo de delito e o suspeito foi preso pelo crime de estupro.

Post a Comment