FOTO: Nivia Uchoa

Um homem de 32 anos foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, após ser baleado na madrugada deste sábado (11 de setembro), durante um assalto a um estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta de 01h20min, no Bar Espetinho na Brasa, que funciona na rua Maria Luíza Correia, na Praça Santo Antônio, em Várzea Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento, Cosmo Gomes Moreira, de 34 anos, relatou que estava fechando seu comércio na companhia de seus funcionários, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos, um deles alto e magro, ambos trajando jaquetas pretas, em uma moto modelo Bros, de cor branca, e anunciaram o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro.

O segurança do local, Francisco Alves Ferreira, de 32 anos, se aproximou dos assaltantes, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no pé direito, perna direita e na altura do tórax, sendo encaminhada ao hospital local e em seguida transferida para o HRC, em Juazeiro do Norte.

A polícia apurou que o veículo usado pelos assaltantes foi identificado como uma moto Honda/NXR160 BROS ESDD, de cor vermelha, de placa POC-2843, inscrição de Lavras da Mangabeira-CE, ano modelo 2019, de propriedade de Francisco Aldemir Candido de Sousa, a qual possui registro de queixa de roubo/furto. Na fuga, os indivíduos acabaram abandonando a moto Bros e tomaram de assalto outra moto, uma Honda/CG 125 FAN, de cor preta, de placa MNN-4416, inscrição de Sousa-PB, ano/modelo 2007 pertencente ao agricultor Wosgton Gomes Silva, de 34 anos, o qual passava nas proximidades do local no momento do assalto.

Ainda segundo a polícia, a princípio, as informações deram conta que os assaltantes fugiram rumo à cidade de Iguatu, sendo realizadas diligências pela PM, mas sem, contudo, lograr êxito em prender os suspeitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment