Agentes da Policia Civil através do Núcleo de Homicídios (NHPP) e Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (10 de setembro), a mandado de prisão em desfavor de Davi da Silva Fernandes, apelidado por “Alemão”, o qual é investigado em procedimento que apura crime de homicídio qualificado consumado, ocorrido na noite do 23 de maio deste ano no município.

Segundo as investigações, Davi é suspeito de juntamente com outro individuo conhecido pelo apelido de “Yá”, ter assassinado o jovem Manoel Messias de Souza Santos, de 20 anos, vulgo “Bel”, que já possuía passagem policial como testemunha de porte ilegal de arma de fogo, o qual foi morto a tiros no cruzamento das ruas Tenente José Dias com a Assis Dias Sobreira, bairro Timbaúbas, quando uma mulher de nome Neirilene Gonçalves da Silva, de 29 anos, residente no bairro Limoeiro, ficou ferida no ombro direito, sendo socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional do Cariri.

A prisão do suspeito foi decorrente de mandado de prisão preventiva, sendo que no momento da ofensiva policial ainda foi encontrada com o suspeito certa quantidade de droga embalada para venda, havendo autuação por tráfico de drogas, concomitante ao cumprimento do mandado de prisão. Após ser preso, Davi foi encaminhado para a delegacia e depois de ouvido conduzido à Perícia Forense para exame de corpo delito e na sequência recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde aguarda o pronunciamento do poder judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment