FOTO: EDSON ROTA

O suspeito de tráfico de drogas, João Alves Barbosa da Silva, de 37 anos, que era apelidado por “Sabiá”, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (08 de setembro) no município de Nova Olinda. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 13h45min, na loja de conveniência de um posto de combustíveis que funciona na Avenida Perimetral Sul (CE 292), no Centro da cidade, na saída para o Crato.

Testemunhas afirmaram que “Sabiá” estava numa calçada, quando ao perceber a aproximação de dois indivíduos não identificados ocupantes de uma moto de características não anotadas e armados, correu em direção ao comércio, procurando se esconder dos seus algozes, mas acabou alvejado com vários tiros, morrendo no local

Após cometerem o homicídio, os suspeitos saíram efetuando disparos para o ar. No local existem câmeras de vídeo monitoramento e as imagens deverão ser solicitadas pela Polícia Civil para identificar  a dupla suspeita. A Polícia Militar fez diligencias em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment