A Polícia Civil, por intermédio de agentes do Núcleo de Roubos e Furtos – NRF da Delegacia Regional do Crato, prendeu na tarde desta terça-feira (28 de setembro), um homem suspeito de realizar diversos furtos por meio de arrombamento em residências e estabelecimentos comerciais na cidade do Crato.

De acordo com informações da polícia, Daniel Leite Brasil é conhecido por retornar aos locais dos crimes para novas subtrações. Ele chegava a furtar a mesma residência ou estabelecimento comercial por três ou quatro vezes em curto intervalo de tempo.

Com mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil, Daniel Leite Brasil acabou preso e recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte. Após ser preso, ele confessou a autoria de alguns dos inúmeros arrombamentos cometidos.

Durante o cumprimento da determinação judicial contra o investigado, um receptador também acabou preso na posse de um notebook furtado por Daniel, oportunidade em que foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante em desfavor do individuo por crime de receptação.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment