Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 08 anos, nessa terça-feira (7 de setembro) na zona rural de Caririaçu. Ainda segundo a PM, o crime ocorreu na noite da segunda-feira (6), no interior da casa da vítima, no sítio Izidório.

O fato foi denunciado ao destacamento policial militar do município na manhã de ontem, através de uma tia da menina. A mulher relatou que flagrou seu irmão, Wellington Roque dos Santos, vulgo “Peruca”, no quarto da vítima, nu com a parte genital esfregando na criança.

Com a confirmação do caso pela testemunha, a Polícia Militar comunicou o ocorrido ao Conselho Tutelar de Caririaçu, e em seguida efetuou a prisão do indivíduo. Wellington foi conduzido juntamente com a vítima e testemunha à presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde ele acabou autuado por estupro de vulnerável artigo, 217-A do CPB. A polícia de Caririaçu informou que Wellington já responde a inquéritos policiais por tentativa de homicídio, danos, estupro, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment