A presente Chamada Pública destina-se à seleção de Professores Formadores e Tutores Presenciais, para a criação de cadastro de reserva, na qualidade de bolsista UAB para atuar no curso e polos da modalidade a distância da Universidade Regional do Cariri (URCA), para os cursos de Especialização em Saúde Mental e Saúde da Família.

A lotação das vagas será realizada conforme a necessidade e a disponibilização de recursos para pagamento das bolsas, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos. A validade do processo seletivo é de 4 anos, conforme disposto no artigo 3º da Portaria CAPES nº 102 de 10 de maio de 2019.

Os candidatos selecionados para qualquer função não terão nenhum vínculo empregatício com a Universidade Regional do Cariri (URCA) ou com o governo federal, sendo o pagamento realizado na modalidade de bolsa e em conta corrente pela própria CAPES.

A inscrição será feita exclusivamente pela internet no site, no período de 20 de setembro a 19 de outubro. A taxa de inscrição no Processo Seletivo é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e o não será devolvido em hipótese alguma.

Acesse a Chamada Pública nº 04/2021 (clicando aqui)

Post a Comment