O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) cumpriu nos últimos cinco dias, uma intensa agenda, quando participou de vários eventos esportivos realizados no município do Crato.


Na sexta-feira, dia 17, Pedro Lobo participou das partidas finais e encerramento do Torneio Municipal de Futsal, na quadra Bicentenário. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes e Juventude do Município, que convidou o vereador para participar do cerimonial de entrega de premiação.


Na noite do ultimo sábado (18), no estádio Mirandão, Pedro Lobo acompanhou a abertura do Campeonato Cratense Divisão de Acesso. A equipe da ASSUC de Missão Velha venceu o São José do Crato, por 2 a 1. Pedro Lobo aproveitou para dialogar com dirigentes da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC e representantes das equipes envolvidas na partida. 


Na última segunda-feira (20), no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Muriti, Pedro participou da posse das diretorias da Associação Desportiva do Muriti - ASDEM e da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC. A solenidade contou com um bom número de desportistas e imprensa do município do Crato. 


Por fim, nesta terça-feira (21), às 19h30, no estádio Mirandão, Pedro Lobo acompanhou a partida inicial do Campeonato Cratense da Divisão Principal. O Tônico venceu o Vilalta, por 1 a 0.

O vereador e suplente de deputado estadual confirma o seu compromisso com o esporte do município, não apenas com a sua presença, participando das programações, mas envolvendo o seu mandato, com apoio às entidades promotoras, às equipes, aos atletas, idealizando e construindo projetos, bem como buscando parcerias, como por exemplo, podemos citar com o deputado federal José Guimarães (PT) com o objetivo de fomentar as atividades sócio-esportivas.

Post a Comment