O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) participou no fim da tarde desta quinta-feira (16 de setembro), da solenidade de inauguração da Praça Francisco Lopes Parente, localizada no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, Monsenhor  Montenegro, no bairro Barro Branco. 

Junto com o prefeito Zé Aílton Brasil (PT), vice-prefeito André Barreto, secretários, outros vereadores do município do Crato e diretores da associação, Pedro Lobo acompanhou o cerimonial, realizado de forma presencial, obedecendo a todos os critérios recomendados pelos decretos e protocolos sanitários, de prevenção à Covid-19. 


O vereador parabenizou a administração municipal por mais uma ação de infraestrutura desenvolvida na zona urbana do município, que contou com o apoio do Poder Legislativo, inclusive do seu mandato, que tem cumprido uma agenda de reuniões com a associação de moradores, ouvindo e buscando encaminhar a resolução de suas demandas. 


Pedro Lobo enalteceu a multifuncionalidade da praça e ressaltou o empenho da comunidade, que exerceu importante papel na conquista do equipamento. "Quando há diálogo entre os poderes e a comunidade, através de suas associações, acelera o processo de construção dos anseios do povo." destacou Pedro.

Post a Comment