O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT) não para de trabalhar pelas comunidades urbanas e rurais do Crato. São inúmeros projetos e requerimentos aprovados na Câmara, entre outras ações, em defesa do desenvolvimento social, econômico e humano do município. 

Mais um requerimento atendido:

Durante a solenidade de inauguração da Praça Francisco Lopes Parente, no Conjunto Monsenhor Montenegro (MCMV), localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), na última quinta-feira (16 de setembro), o prefeito Zé Aílton Brasil (PT) anunciou a pavimentação asfáltica da Rua Balduíno Bezerra, que começa na Avenida Padre Cícero e vai até o Conjunto Monsenhor Montenegro.

É mais um requerimento do vereador Pedro Lobo atendido pelo gestor municipal, que vai melhorar o acesso dos moradores e transeuntes dos bairros Muriti e Barro Branco e do Conjunto Monsenhor Montenegro.

"Com a parceria da gestão do prefeito Zé Aílton vamos realizar uma demanda bastante solicitada pelos moradores da área", ressaltou Pedro
 
O vereador do Partido dos Trabalhadores já participou de diversas reuniões com a diretoria das associações e moradores dos conjuntos Monsenhor Montenegro e Filemon Lima Verde, ouvindo e discutindo alternativas com o objetivo de dar uma resposta positiva aos problemas das comunidades.

Requerimento:

Post a Comment