Imagens de uma câmera de segurança pertencente a um estabelecimento comercial flagraram um grave acidente de trânsito com vítima fatal na manhã desta quarta-feira (1º de setembro), na região do Cariri. Foi por volta das 09h30min na rodovia estadual CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha.

Um veículo Saveiro de cor branca se encontrava estacionado às margens da estrada e com o pisca ligado quando foi violentamente abalroado por uma moto Honda Bros de cor preta. O acidente aconteceu perto das Casas Populares, no município de Barbalha, e resultou na morte do motociclista Cícero Gonçalves Silva, de 59 anos.


Ele era eletricitário da Enel Distribuidora e residia na Avenida João Inácio de Lucena, no Centro de Brejo Santo, de onde procedia na direção do Triângulo Crajubar. A batida se deu perto da lanterna esquerda do veículo e o mesmo morreu no local após cair na rodovia, cujo corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. Veja as imagens do acidente:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment