As ações parlamentares e as articulações do vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) têm produzido muitos benefícios para a zona rural do Crato, principalmente para agricultura familiar, nas áreas de infraestrutura, produção e comercialização. 

A solução da falta de abastecimento d'água em grande parte das comunidades conta com o trabalho intenso de Pedro Lobo, que tem dado uma importante contribuição na resolução da demanda em parceria com os governos Estadual e Municipal, através das secretarias de Desenvolvimento Agrário e com o deputado federal José Guimarães (PT).

PERFURACÃO DE POÇOS PROFUNDOS 

Pedro Lobo informou que através do projeto São José serão perfurados vários poços profundos no município e que está acompanhando todo o processo. 

"Serão instalados sete sistemas de abastecimento d'água, que beneficiarão 18 comunidades rurais do Crato, onde serão investidos mais de R$ 5 milhões nos próximos dois anos", disse Pedro Lobo, enfatizando que esta ação conta também com o trabalho do seu mandato. 

CONSTRUÇÃO DE BARREIROS 

O vereador Pedro Lobo afirmou que alocou recursos de todas as suas emendas impositivas para construção de barreiros no município. 

"Através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do município já foram construídos em torno de 40 pequenos barreiros, que capitarão as águas das chuvas e que terão grande utilidade para às famílias camponesas", destacou Pedro.

O vereador ressaltou a parceria que tem mantido com o governador Camilo Santana (PT), prefeito Zé Aílton Brasil (PT), secretarias de Desenvolvimento Agrário e com o deputado federal José Guimarães (PT), o que tem viabilizado as ações do seu mandato no trabalho de implementação de políticas públicas que possam assegurar direitos, conquistar avanços e promover desenvolvimento econômico e humano. 

Post a Comment